
Ele (a) passa por você, os olhares se batem, há 'quimica', trocam algumas poucas palavras, logo estão se beijando. Fazem juras de amor, prometendo relacionamento sério, planos para o futuro. Ambos seguem para suas casas. No dia seguinte, acordam, nem lembram o nome um do outro, se arrumam e a sua vida segue
A vida sentimental é responsável pela queda de muitos jovens. Até mesmo causa de suicídio. Muitos jovens ‘ficam’ por um tempo, se apegam, apaixonam-se e quando descobrem que o parceiro (a) lhe traiu ou simplesmente não quer mais nada com ele se tornam depressivos e desejam morrer. Mas a verdade é que enquanto você fica ai chorando, seu ‘amado’ está com outra pessoa, farreando por ai e provavelmente nem se lembra da sua existência. Nunca acredite no primeiro ‘eu te amo’ que alguém lhe diz quando mal acabou de te conhecer. Meus pais são casados há 17 anos e se conhecem há 20 anos. Minha mãe só disse ‘eu te amo’ ao meu pai depois do casamento. Não aceite namorar qualquer um por namorar. Isso gera apego, logo conseqüências ruins. No momento certo, saberá quem é que ira fazer você feliz pelo resto da vida. O amor vem com o tempo, com cumplicidade e convivência.
Esse mundo é podre e nojento, cheio de ilusões e armadilhas. Mas nada adianta falar, aposto que muito de vocês que insistem em dizer: - Com ele (a) será diferente, porém acaba não sendo. Um homem ou uma mulher só consegue amar alguém de verdade, quando ela tem temor a Deus e respeita a própria família. Se ele ou ela não faz isso, imagina o que não faria contigo? Pelos frutos se conhece a arvore. O homem e a mulher não nasceram para serem sozinhos, mas não fique ansioso (a). Busque primeiro por seu bem espiritual que as demais coisas lhe serão acrescentadas.
Julia - Equipe de Comunicação (Catedral SJC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário