segunda-feira, 16 de maio de 2011

Freqüência Jovem agita São josé dos Campos

Na tarde de domingo dia 15 de maio de 2011 São José dos Campos juntou todas as IURDs da região para o Freqüência Jovem.
Depois de uma oração de libertação,muitos jovens decidiram entregar sua vida para Jesus,receberam a unção confirmando sua entrega.
Com muita animação os jovens agitaram e dançaram muito.
Logo após presenciamos apresentações dos representantes de cada IURD da região de São José dos Campos com músicas que marcaram a conversão dos nosso pastores e o que melhor representasse sua igreja cantando e com o maior número de jovens,além de ser pontuado seriam abençoados com um cajado que baseado nas sagradas escrituras simboliza a autoridade de Deus.
Depois de uma oração pela vida de cada um dos jovens presentes recebemos a visita do Pr. Márcio Santos,líder regional do trabalho da IURD em São José dos Campos e Vale do Paraíba,que na oportunidade lançou um desafio para todas as igrejas de São José dos Campos.
Logo em seguida o Pr. Márcio Santos direcionou os jovens em relação as decisões que devem ser tomadas baseadas pelo Espírito Santo,logo após realizou uma oração especial pela Força Jovem de São José dos Campos e depois da oração entregou o cajado nas para a igreja vencedora que foi a do bairro Campos de São José.
Depois de uma reunião como essa não nos resta a dúvida de que com a Força Jovem Brasil temos tudo para arrebentar.



Texto:Ana Lima
Fotos:Marcos Molinari,Eliel Henrique e Jamily Akemi
Por:Marcos Molinari (Equipe VPR São José dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário