quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dica de Cinema: Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas


E aí galera, tudo bem?
Estou aqui trazendo para vocês a dica dessa semana, uma super estréia.
A continuação do longa Piratas do Caribe, dirigido por Rob Marshall. É o quarto filme da série, produzido por Jerry Bruckheimer e estrelado principalmente por Johnny Deep (Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate), Penélope Cruz (Volver), e trazendo de volta atores dos filmes anteriores como Ian McShane, Geoffrey Rush, Kevin McNally.

Os filmes anteriores arrecadaram milhares de dólares ao redor de todo o mundo. Através deles, Orlando Bloom que interpretava Will Turner e Keira Knightley que vivia a jovem Elizabeth Swann, foram reconhecidos por todo o mundo.

Sem contar Johnny Depp no papel do louco Capitão Jack Sparrow. Um Pirata que fora deixado em uma ilha sozinho e conseguiu fugir amarrando duas tartarugas nos pés e navegando pelas águas atrás do seu navio, o famoso Pérola Negra, um navio tão veloz que nem o melhor navio da Guarda Marinha Britânica conseguia alcançá-lo.

A personalidade de Jack Sparrow é memorável. Johnny Depp traz seu melhor, nos mostrando um Pirata louco, divertido que se mete em muitos problemas e que mesmo assim consegue que o reconheçam como um Capitão que jamais existiu outro igual.


Filmes anteriores:
Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (2003)
Piratas do Caribe – O Baú da Morte (2006)
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (2007)
Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (2011)


Sinopse:
O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte.

Trailer:






Texto: Obr. Ollyvia Carlos
Por: Obr. Marcos Molinari (Equipe VPR São José dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário