quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chego o Dia 10/10/2010

Chegou o grande Dia 10/10/2010 a Força Jovem de S.J.Campos, estava esperando este grande dia, por que o número 10  segnifica a todalidade, os jovens que vieram nesta reunião tiveram a suas vidas com a todalidade de Deus.
Cerca de 300 jovens participaram desta reunião,que  se deu início com o Pr.Alexandre Reis realizando uma oração especial pelos jovens presentes.
O Pr.Alexandre enfatizou a passagem:"O diabo veio para roubar matar e destruir mas Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".  João 10:10.
-O diabo deitava e rolava na minha vida,mas apartir do momento que eu resolvi entregar a minha vida a Deus eu mudei de vida. Disse o Pr Alexandre
Em seguida o Pr.Alexandre conscientizou os jovens em relação a salvação eterna e falou sobre o batismo nas águas como forma para obter a salvação.
Nesse  instante o Pr.Alexandre chamou á frente aqueles que quisessem se entregar a Deus e e iam descer as águas como forma de entrega e arrependimento e realizou uma oração especial de entrega a Deus por aqueles que se dispuseram; Cerca de 100 Jovens se batizaram neste Domingo dia 10/10/10.
Venha participar da Reunião da Força Jovem

Domingo as 15H
Rua Antonio Saes, 181 Centro


Equipe JOL
Obr. Marcos Molinari
Obr. Julio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário