domingo, 16 de maio de 2010

O reino do Impossível pertence aos fracos


É comum escutar de pessoas diversas com as quais convivemos que foi "impossível" concretizar uma ação, lutar por seus sonhos, conquistar vitórias. Lembre – se reino do impossível pertence aos fracos e que, as dificuldades e problemas que surgem ao longo do caminho, no entanto a positividade que marca conduta pessoal e profissional tem levado a muitos conquistas e poucas quedas.

São momentos ou situações valiosas que nos dão chance de rever nossos passos, planos, ações e realizações. Cair significa ter a chance de se levantar, se reeguer e continuar, sempre em frente!

Por isso mesmo, é comum mencionar que o nome do meio das pessoas deve ser trabalho, perseverança, força, coragem. Seja determinado busque e trabalhe por suas vitórias. Acredite sempre que é possível.

Estude, planeje, execute e realize no sentido da excelência, fazendo tudo o que puder para que suas ações sejam as melhores possíveis. Não na comparação com outras pessoas, mas dentro daquilo que você pode realizar.

Ainda que em determinados momentos surjam batalhas nas quais , há sempre a chance de ganhar a guerra no final. Confiança é a palavra. Preparação é o caminho. Determinação é a ferramenta. Excelência é a meta. Vitória é o resultado.



Obr :Aline Oricil ( Jol S.J. Campos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário