sábado, 24 de abril de 2010

Força Jovem: O chamado de Deus

Como diz na bíblia "Jovens eu vos escolhi porque sois forte(1 João 2:14)". Desta forma, o Força Jovem de São José dos Campos , colocou isso em prática neste último sábado dia 24 de abril de 2010,pode-se dizer que se reuniu a maior concentração de jovens com cerca 300 Jovens.

Tivemos a participação inédita da Banda Força Jovem que teve uma chegada inusitada e descontraida. E para agitar ainda mais tivemos a grande participação de três grupos de capoeira : Meia Lua, Oficina da Capoeira e Tribo Unida.

Banda Força Jovem


Grupo de Capoeira


Após as gincanas, apresentações e agitações o Pr. Alexandre Reis deu uma palavra para os jovens :" Muitos são chamados poucos escolhidos". Onde Deus nos chama para tornar nossos sonhos em realidade, isso quando entregamos nossa vida a Ele... entregando todos nossos desejos sonhos e anseios no altar de Deus. Temos que, ter e fazer uma aliança de fogo com Deus de fato e de verdade entregar tudo a Ele só assim nossa vida , nossos projetos, nossa história irá mudar!

Para ter e ver a glória de Deus temos que nos preparar, da mesma forma que os 300 de Gideão possuiam a marca de Deus temos que ter essa marca também pois foi Deus que nos chamou e nos escolheu para vencer!


A tarde de muitas realizações e novos aprendizados terminou mais uma vez com a vitória do
Bloco Celebrai !

Venha você também fazer parte do Força Jovem , que acontece todos os sábados ás 16:00 hs na Catedral da Fé de São José dos Campos-SP na rua Antônio Saes, nº181 centro - ao lado da torre da telefônica.

Veja abaixo algumas fotos do Força Jovem deste sábado:


Obr. Júlio e Caroline - JOL SJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário