terça-feira, 6 de abril de 2010

A beleza da Rosa

Você já parou e se perguntou qual a beleza de uma rosa? eu nunca havia me perguntado isso. O fato é que a rosa é uma das flores mais lindas existentes, é aquela flor que representa o amor e nos dá aquela sensação de paz. Se você pensar bem, ela é tão linda que você consegue ficar analisando-a por tempos. Mas sempre tem alguma coisa que atrapalha... e na rosa são os espinhos.
Quando eu era obreira me recordo de limpar as rosas antes de dá-las ao povo. Algumas vinham com muitos espinhos e a consequência disso era que as pessoas se machucariam ao pegá-la. Muitas vezes eu mesma me machuquei limpando-as.

Isso me faz parar e pensar na vida, trilhamos um caminho difícil, onde os espinhos são representados pelas nossas fraquezas. Deus quer nos limpar de todos esses espinhos, para não fazermos mal a nós e nem aos que estão ao nosso redor. Ele quer fazer isso com todos nós, só que ás vezes não deixamos e acabamos o machucando, não é verdade?

Hoje você já parou e pensou que Deus quer remover aquela mania chata ou aquela coisinha que você falou sem pensar? Abra o seu coração, assim você será como essa rosa, linda e que as pessoas além de vê-la ao tocarem em você não se machuquem e te admirem cada vez mais!

Escrito por Ollyvia Carlos. Postado por Julia - Equipe JOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário