terça-feira, 9 de março de 2010

Porque assistir uma reunião do Força Jovem?

Força Jovem? Para que?

Muitas pessoas não entendem ou não vem lógica em assistir a reunião do força jovem, realizada em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus pelo mundo. Porque ir lá? O motivo é simples: Assistir uma reunião descontraída, criar um circulo de convivência saudável e o mais importante de tudo, conhecer e ter um encontro verdadeiro com o nosso único salvador: Cristo.

- É coisa de criança.

Pense assim: Quantos jovens de 13, 14 anos já têm filhos ou sustentam sua própria casa? Não tem momento algum de prazer ou descontração, muitas vezes o inferno é o seu próprio lar. É uma alternativa para um escape saudável, enquanto muitos se acabam nas drogas e bebidas.

Existem vários testemunhos que através do força jovem, muitos encontraram uma nova razão para viver, se tornaram empresários bem estruturados e sucedidos. Não é preciso procurar muito.

Por mais que sejamos cristãos, não ficamos horas fazendo orações sem fundamentos. Nós vamos ao cinema, saímos para ir ao parque, como um jovem qualquer. Esse blog é o relato que tudo o que afirmei acima é fato.

Para ouvir: Fonte Universal - Bp Marcelo Crivella


Julia - Equipe comunicação (Catedral sjc )

Nenhum comentário:

Postar um comentário