sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eles estão de volta

Desde a volta de craques consagrados como Ronaldo,Adriano e Fred,foi aberta a janela para a volta de grandes craques do futebol brasileiro.

Recentemente para felicidade da nação corintiana foi apresentado o lateral Roberto Carlos que estava no Fenerbahçe da Turquia desde 2007.

Nas últimas semanas tivemos a volta dos craques Robinho e Cicinho ambos para os clubes que os consagraram para o futebol mundial.

Robinho foi recebido com uma grande festa da torcida santista na Vila Belmiro,chegou ele de helicóptero com o Rei Pelé.

Depois de uma bela trajetória de 2002 a 2005 no Santos marcada pelo título nacional de 2002 e 2004 ficou também marcado pelas suas pedaladas na final do Brasileirão 2002,com os chamados “Meninos da Vila”.

Em 2005 Robinho foi transferido para o badalado Real Madrid que na época contava com os também brasileiros Ronaldo,Roberto Carlos e Júlio Baptista onde esteve de 2005 a 2008, e em 2008 foi transferido para o Manchester City da Inglaterra onde até jogou um tempo mas pela grande quantidade de jogadores não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini.

Com essa situação corria o risco dele ficar fora da copa do mundo,tendo recebido a proposta do Santos não pensou duas vezes para voltar para onde o atleta afirma ser a sua casa.Robinho fechou contrato com o Santos até agosto de 2010, ele vai disputar o estadual onde reestreiou com a camisa do Peixe onde na oportunidade marcou um gol de letra no clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro no último domingo,ele vai disputar também a Copa do Brasil pelo Peixe tentando garantir uma vaga na Librtadores 2011.

Já Cicinho por sua vez foi bem recebido pela torcida Tricolor,emprestado pelo Roma da Itália,em uma rápida chegada já reestreiou com a camisa Tricolor na quarta-feira diante do Monterrey pela Libertadores da América.

Cicinho em sua 1ª passagem pelo tricolor teve uma trajetória fantástica ajudando o São Paulo a conquistar títulos importantes como Brasileiro,Libertadores da América e o título Mundial.

Com o retorno desses craques quem mais ganha com isso é o torcedor que pode ir aos estádios ver grandes espetáculos com grandes estrelas do futebol mundial.

Obr.Marcos Molinari-Equipe Comunicação (Catedral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário