terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Deus te ama como você é.

Muitos não querem manter uma relação com Deus, pois acham que para buscá-lo precisam estar totalmente sem pecados. Errado. Deus não cuida somente daqueles que estão bem e felizes o tempo todo. Ele te aceita como você é, desde que você seja humilde de coração e admitir em clamor: - Estou perdido e preciso de ajuda. O senhor é o único que pode me ajudar nesta hora, pois sem sua direção e força não sou ninguém.

Jesus é bem direto com sua palavra em Matheus 11:28-30: ‘Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.’

Esse vídeo exemplifica bem a relação pai e filho, Deus e homem. Muito bom.



Julia - Equipe de comunicação (Catedral SJC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário