sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Música da semana


A musica da semana é Everything - Lifehouse.
Eis aqui uma musica que chamou a atenção não só no ambiente gospel, mas no mundo todo.

Embora não tenha todos os integrantes cristãos, é evidente a religiosidade presente nas letras pois elas sempre abordam o relacionamento do homem com Deus. O próprio vocalista admite que as canções são fortemente influenciadas por Delirious? e Hillsong United (ambas bandas de rock cristãs). Em atividade desde 1999, mas o auge do sucesso veio com o hit Everything, tema do seriado Smallville em 2001.

Everything mostra a confiança e adoração para com aquele que lhe concedeu a vida. Logo abaixo, um video em que foi feito pelo Força Jovem de Londres, uma encenação com base nesta canção.


"
Find me here, Me encontre aqui
And speak to mee fale comigo
I want to feel youEu quero te sentir
I need to hear youEu preciso te ouvir
You are the lightVocê é a luz
That's leading me to the placeque está me guiando para o lugar
Where I'll find peace... Againonde encontrarei paz... novamente
You are the strengthVocê é a força
That keeps me walkingque me faz andar
You are the hopeVocê é a esperança
That keeps me trustingque me faz confiar
You are the lifeVocê é a vida
To my soulpra minha alma
You are my purposeVocê é meu propósito
You're everythingVocê é tudo
"



Informações retiradas do Wkipedia

Julia - Equipe de Comunicação (catedral SJC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário